Desta vez foi o αβ em peso para um centro comercial! O El Corte Inglés, ou, como a Rita prefere dizer, o Corte! A rapariga é assim mesmo... não liguem, é melhor!
Devem estar a perguntar:
-O que foram fazer cinco raparigas insãs mentalmente para um centro comercial?
Até poderíamos ter ido às compras, mas não! Fomos ver o Harry Potter e o Cálice de Fogo! Lindo, muito melhor que os outros três!!! Só é pena o mais giro morrer (caramba que ele era giro mesmo depois de morto!)...
Mas, começando do princípio!
Às dez para as sete da manhã eu levantei-me com o som do meu despertador da rã! Liguei o rádio na Cidade FM (agradeçam a publicidade depois...) e fui tratar dos porquinhos-da-Índia! Depois fui-me vestir enquanto via o episódio do Beyblade G Revolution! Entretanto a minha avó entrou em casa e começou a refilar comigo o que me atrasou e, por causa disso, às dez para as oito (quando deveria sair, isto se as minhas aliadas estivessem no semáforo às oito... mas também, o ano passado era eu que me atrasava, este ano elas também têm o direito... :p!), ainda não tinha o pequeno-almoço tomado!
Já pronta e de caminho para o semáforo (ponto de encontro todas as manhãs!), fui a pensar na vida...
Chegada ao semáforo fiquei dez minutos à espera até elas chegarem e partirmos!
(Vamos acelerar isto...)
Na primeira aula (História), recebemos os testes e expressámos a nossa preocupação quanto ao teste que iríamos ter na aula seguinte (Língua Portuguesa), ah! também demos a Revolução Soviética!
Em Língua Portuguesa o teste correu mal como tudo!
Em Francês recebemos o teste e corrigimo-lo.
(Agora o que interessa! xp)
Após o final das aulas desta semana, fui com a Rita e com o Paulo para "cima" para ir almoçar a casa da Rita com ela e com a Sara! Almoço esse, delicioso! Depois de um momento (vários minutos... muitos minutos... muitos difíceis minutos!) a arranjar uma gaveta encravada (por causa do ábaco) da Rita, fomos expressar os nossos dotes artísticos numa folha A3, com peões que descrevem no papel a sua rota! (Depois quero uma cópia senhora Rita!!!E aposto que a Sara também!)
Após uma tarde bem passada (uma metade de tarde), fomos com a Rita para a música e conhecemos as simpáticas e muito fixes (só graxa! XP) amigas da Rita! Mostrámos-lhes os nossos sinos (claro que o meu era melhor, mais ornamentado, com um som mais harmonioso, mas prontes!), e eu fiquei desiludidíssima porque o prof da Rita escolheu o da Sara como o mais bonito!
Conhecemos o Rodolfo mais primitivo (e eu continuo a crer que aquilo é feito de Nestum de Arroz!!!), que é deveras engraçado! Mas atenção, é um sofá! E não um Puf!!!!
Passada a aula de música, fomos, por entre o trânsito provocado por importunadores que não sabem que nesta altura é para sair de Lisboa e não para entrar!(diminuídos de ideias!!!), até ao "Corte"! Saímos do carro a correr e a Rita fez uma entrada espectacular no "Corte" (leia-se, a Rita espalhou-se, mas com elegância! e rapidez também!)!!!
Chegadas ao cinema, e depois de comprarmos as pipocas, cumprimentámos todas as pessoas conhecidas que por lá andavam mais as nossas, já esperadas, ilustres colegas e amigas, Mikas e Spu! Pois é! Apareceram lá pessoas conhecidas que nós nem calculávamos! A Jaqueline e a Filipa Borges! (e, desculpem-me lá, mas não vou estar a explicar quem são! Quem conhece, conhece! Quem não conhece, conhecesse!)
Depois do (fantástico) filme, à saida, ofereciam, vejam lá!, iogurtes líquidos, Adagio de laranja! Vinha num saquito de plástico todo catita e com um guardanapo vermelho!(Não sabia que era preciso um guardanapo para beber um iogurte, mas prontes!)
Despedimo-nos da Filipa e da Jaqueline e dirigimo-nos para o carro!
Acontece que uma viajem pela garagem pode ser divertida! Pois é, de início ninguém se apercebeu onde estava o carro!
Depois de encontrar o carro, entrámos nele! Aí residiu o principal problema: como é que cinco raparigas, bem constituídas, iriam caber no banco de trás de um carro normal (para quem não sabe, o banco de trás só tem 3 lugares...)!
Lá entrámos, a Sara ao colo da Spu, Eu ao colo da Rita e a Mikas no meio!
No caminho até casa fomos exercitando a nossa insanidade mental!
O que provocou tal acontecimento foi um estúpido de um homem que, numa parte do trajecto em que o carro esteve em repouso, olhou para nós com uma cara... de parvo! diminuído de ideias!!! Então nós decidimos dizer-lhe adeus! Foi então que ele olhou para nós com uma caratonha ainda mais parva! Homenzinho de bigodes... Humpf!
A partir daí fomos a dizer adeus a todos os carros que paravam ao nosso lado, até que um condutor de um desses carros se riu para nós (não vi mais nada desse condutor por que me escangalhei a rir...)!! Ao condutor: Se está a ler isto, por favor, comente! Mas não critique!XP
A certa altura decidimos, não só dizer adeus aos carros que paravam ao pé de nós, como mostrar o nosso sino! O meu, de prata, e o da Sara de um qualquer material rasca! (Muahahahahahahaha!)
Depois chegámos à porta de minha casa e o pai da Rita disse que alguém tinha que ir comigo! Resultado, foram todas... Como o elevador só dava para 4 pessoas, e nós éramos 5, aconteceu o que não devia ter acontecido!
Eu moro no 10º andar, e, quando o elevador estava a meio da porta do 10º andar, parou, e (adoro cenas de suspense!) desceu até à sub cave!
Tivémos que ir em elevadores separados e elas acabaram por não ir comigo "lá acima" e ficaram-se pela Saída!
A partir daí não sei mais nada, por isso, as restantes personagens, façam oa favor de relatar o sucedido!!!
βEtiquetas: Elevadores, Escola Terrível, Filmes, Harry Potter, Tardes Revolucionárias