.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

terça-feira, novembro 08, 2005

A lei dos 3 R's

Renovar, renovar e renovar(isto porque eu não me lembro quais são os três R's, arranjei uma palavra com R e achei sinceramente que "A lei dos 3 R's" seria um bom título!)!

Eu proponho que se renove este blog! Ah pois proponho! A minha proposta seria tranformar este blog um centro de debate! Onde se debatem opiniões! E conceitos! Claro que se continuaria a publicar aqueles posts humorísticos (os meus são melhores, nhanhanhanhanhanha(movimento traulitiante dos dedos sobrepostos na ponta do nariz; significa "eu sou superior" ou então "Toma lá"; por vezes é considerado infantil)), mas também se efectuariam debates!

Eu começo:
Pode-se apanhar a doença da mononucliose sem beijar rapazes ou quem nunca o fez nunca terá o risco de tal aboleimisse ser contraída pelo nosso organismo?

Eu digo que não é preciso! Quem contesta? (Só se alguém contestar é que eu explico as minhas razões! (E olhem que tem a ver com insectos! Tudo o que há de mal no mundo pode ser relacionado com esses seres sevandijos! Lembrem-se sempre disto!) Por isso é melhor que contestem!)
ß

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 7:12 da tarde, Blogger  zumbiu...

POR EXPERIêNCIA PRÓPRIA DIGO QUE NÃO É PRECISO...tive o raio da doença qd tinha 6 anos...x)

 
At 10:44 da tarde, Blogger たりTari 黒猫 zumbiu...

Lol, mas alguém tem que contestar s.f.f.!!! Se não eu não poderei divulgar a minha tese de como os insectos podem influenciar a contracção de tal doença!

 

Enviar um comentário

<< Home