.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

segunda-feira, novembro 07, 2005

Perfeitamente desiludida...

Estou desiludidíssima com o Albert... Desiludiu-me imenso! De quem estou a falar?? Não sabem?!? O Albert Einstein!! Quem mais poderia ser?!?
Mas passo a explicar o motivo da minha profunda desilusão:
Estávamos calmamente na aula de Geografia (calmamente é como quem diz...) uando me deparo com uma aboleimisse (Rita, adoro a palavra que inventaste!) tamanha, tão grande como "eu sei lá o quê!"
Explicando... O Albert pôs-se a dizer (vejam lá... provavelmente foi num momento de delírio, só pode! Teve algum impulso semelhante ao dos mosquitos, sei lá!) que (imaginem bem...) o mundo não pode sobreviver sem o artrópode irritante que é a abelha!!! Fiquei chocadíssima!! Então, o nosso inspirador Einstein a opor-se ao nosso propósito de dizimar os artrópodes da face da Terra?!? Não posso!!!
Mas tudo isto para explicar que a perda de biodiversidade é extremamente grave! Até o compreendo coitado... Provavelmente queria usar palavras menos ofensivas do que "Até os estúpidos dos aboleimados insectos têm uma estúpida função neste planeta!!!"
Tão bem educado graças à Matemática!
ß

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 7:08 da tarde, Blogger  zumbiu...

no entanto, cmo quase estive tentada a comentar numa aula com essa mesma prof, esse "Brilhante" cientista não enumera NENHUMA vantagem da existência das moscas. Talvez n haja nenhuma?!

 
At 9:41 da tarde, Blogger engª Rita zumbiu...

concordo com a sarah!!!
e para reforçar a ideia d q as abelhas sao nefastas e horriveis e q as aulas com a mosca ainda piores digo q nunca m senti tao mal disposta, pois tive de ler o texto em voz alta! ia vomitando!!!!
esperando q n tenham q passar por tormentos tao hediondos como os meus despeço-me

 
At 10:46 da tarde, Blogger たりTari 黒猫 zumbiu...

Ora pois! Tem toda a razão!!! Não há qualquer vantagem na existência desses seres nefastos, horríveis e hediondos!

 

Enviar um comentário

<< Home