.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

sexta-feira, novembro 25, 2005

Tarde revolucionária! Mas desta vez, em grande!!!

Desta vez foi o αβ em peso para um centro comercial! O El Corte Inglés, ou, como a Rita prefere dizer, o Corte! A rapariga é assim mesmo... não liguem, é melhor!

Devem estar a perguntar:
-O que foram fazer cinco raparigas insãs mentalmente para um centro comercial?

Até poderíamos ter ido às compras, mas não! Fomos ver o Harry Potter e o Cálice de Fogo! Lindo, muito melhor que os outros três!!! Só é pena o mais giro morrer (caramba que ele era giro mesmo depois de morto!)...

Mas, começando do princípio!

Às dez para as sete da manhã eu levantei-me com o som do meu despertador da rã! Liguei o rádio na Cidade FM (agradeçam a publicidade depois...) e fui tratar dos porquinhos-da-Índia! Depois fui-me vestir enquanto via o episódio do Beyblade G Revolution! Entretanto a minha avó entrou em casa e começou a refilar comigo o que me atrasou e, por causa disso, às dez para as oito (quando deveria sair, isto se as minhas aliadas estivessem no semáforo às oito... mas também, o ano passado era eu que me atrasava, este ano elas também têm o direito... :p!), ainda não tinha o pequeno-almoço tomado!

Já pronta e de caminho para o semáforo (ponto de encontro todas as manhãs!), fui a pensar na vida...

Chegada ao semáforo fiquei dez minutos à espera até elas chegarem e partirmos!

(Vamos acelerar isto...)

Na primeira aula (História), recebemos os testes e expressámos a nossa preocupação quanto ao teste que iríamos ter na aula seguinte (Língua Portuguesa), ah! também demos a Revolução Soviética!

Em Língua Portuguesa o teste correu mal como tudo!

Em Francês recebemos o teste e corrigimo-lo.

(Agora o que interessa! xp)

Após o final das aulas desta semana, fui com a Rita e com o Paulo para "cima" para ir almoçar a casa da Rita com ela e com a Sara! Almoço esse, delicioso! Depois de um momento (vários minutos... muitos minutos... muitos difíceis minutos!) a arranjar uma gaveta encravada (por causa do ábaco) da Rita, fomos expressar os nossos dotes artísticos numa folha A3, com peões que descrevem no papel a sua rota! (Depois quero uma cópia senhora Rita!!!E aposto que a Sara também!)

Após uma tarde bem passada (uma metade de tarde), fomos com a Rita para a música e conhecemos as simpáticas e muito fixes (só graxa! XP) amigas da Rita! Mostrámos-lhes os nossos sinos (claro que o meu era melhor, mais ornamentado, com um som mais harmonioso, mas prontes!), e eu fiquei desiludidíssima porque o prof da Rita escolheu o da Sara como o mais bonito!
Conhecemos o Rodolfo mais primitivo (e eu continuo a crer que aquilo é feito de Nestum de Arroz!!!), que é deveras engraçado! Mas atenção, é um sofá! E não um Puf!!!!

Passada a aula de música, fomos, por entre o trânsito provocado por importunadores que não sabem que nesta altura é para sair de Lisboa e não para entrar!(diminuídos de ideias!!!), até ao "Corte"! Saímos do carro a correr e a Rita fez uma entrada espectacular no "Corte" (leia-se, a Rita espalhou-se, mas com elegância! e rapidez também!)!!!

Chegadas ao cinema, e depois de comprarmos as pipocas, cumprimentámos todas as pessoas conhecidas que por lá andavam mais as nossas, já esperadas, ilustres colegas e amigas, Mikas e Spu! Pois é! Apareceram lá pessoas conhecidas que nós nem calculávamos! A Jaqueline e a Filipa Borges! (e, desculpem-me lá, mas não vou estar a explicar quem são! Quem conhece, conhece! Quem não conhece, conhecesse!)

Depois do (fantástico) filme, à saida, ofereciam, vejam lá!, iogurtes líquidos, Adagio de laranja! Vinha num saquito de plástico todo catita e com um guardanapo vermelho!(Não sabia que era preciso um guardanapo para beber um iogurte, mas prontes!)

Despedimo-nos da Filipa e da Jaqueline e dirigimo-nos para o carro!

Acontece que uma viajem pela garagem pode ser divertida! Pois é, de início ninguém se apercebeu onde estava o carro!

Depois de encontrar o carro, entrámos nele! Aí residiu o principal problema: como é que cinco raparigas, bem constituídas, iriam caber no banco de trás de um carro normal (para quem não sabe, o banco de trás só tem 3 lugares...)!

Lá entrámos, a Sara ao colo da Spu, Eu ao colo da Rita e a Mikas no meio!

No caminho até casa fomos exercitando a nossa insanidade mental!

O que provocou tal acontecimento foi um estúpido de um homem que, numa parte do trajecto em que o carro esteve em repouso, olhou para nós com uma cara... de parvo! diminuído de ideias!!! Então nós decidimos dizer-lhe adeus! Foi então que ele olhou para nós com uma caratonha ainda mais parva! Homenzinho de bigodes... Humpf!

A partir daí fomos a dizer adeus a todos os carros que paravam ao nosso lado, até que um condutor de um desses carros se riu para nós (não vi mais nada desse condutor por que me escangalhei a rir...)!! Ao condutor: Se está a ler isto, por favor, comente! Mas não critique!XP

A certa altura decidimos, não só dizer adeus aos carros que paravam ao pé de nós, como mostrar o nosso sino! O meu, de prata, e o da Sara de um qualquer material rasca! (Muahahahahahahaha!)

Depois chegámos à porta de minha casa e o pai da Rita disse que alguém tinha que ir comigo! Resultado, foram todas... Como o elevador só dava para 4 pessoas, e nós éramos 5, aconteceu o que não devia ter acontecido!

Eu moro no 10º andar, e, quando o elevador estava a meio da porta do 10º andar, parou, e (adoro cenas de suspense!) desceu até à sub cave!

Tivémos que ir em elevadores separados e elas acabaram por não ir comigo "lá acima" e ficaram-se pela Saída!

A partir daí não sei mais nada, por isso, as restantes personagens, façam oa favor de relatar o sucedido!!!
β

Etiquetas: , , , ,

3 Comments:

At 2:21 da tarde, Blogger engª Rita zumbiu...

Cata, esta descrição está d+! Chorei a rir ao lê-la! Loool!
E eu acho q o Rudolfo é de Nesquik (como é q se escreve?)! Bem, continuando...depois de termos levado (ou tentado levar) a cata a casa, a menina spu decidiu dizer q fôra a irma da cata q nos tinha aberto a porta, mas o problema é q a irma da cata está em Angola!... Adiante, o resto das entregas decorreu sem mais incidentes e espero q estas magníficas tardes se possam repetir! Bjinho a todas!
Rita

 
At 3:44 da tarde, Blogger たりTari 黒猫 zumbiu...

Pois... Quem abriu a porta fui mesmo eu... com a chave! Elucidada Spu? XD LOOOOL

 
At 7:06 da tarde, Blogger たりTari 黒猫 zumbiu...

O meu sino é melhor...
Queres levar com uma coube?!?

 

Enviar um comentário

<< Home