.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

quarta-feira, novembro 09, 2005

Mas AIII!

Oh Ritinha, sinceramente! Mas tu pensa que eu não tenha mais nada que fazer?! Agora explicar o post da outra! Tss tss...
Mas pronto, aqui vai:

Chegámos à belíssima conclusão de que se deve dizer "hoje o Azoto tem uma temperatura inferior a 19ºC" em vez de dizer "hoje está frio"! Isto porque o maior constituinte do ar atmosférico é o Azoto, e, para estar frio, é preciso o Azoto estar frio. Depois também porque, para a maioria das pessoas, temperaturas abaixo dos 19ºC são consideradas frias! Agora retiro-me temporariamente que tenho que escrever outro testemunho da minha existência! Volto ém seguida!
ß

Etiquetas:

2 Comments:

At 9:18 da tarde, Blogger engª Rita zumbiu...

estou extremamente agradecida pela explicação q a ilustre colega beta fez, devido ao facto de o meu monitor não ligar e eu não poder explicar o azoto...thank you

 
At 9:31 da tarde, Blogger たりTari 黒猫 zumbiu...

You're welcome

 

Enviar um comentário

<< Home