.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

quarta-feira, novembro 09, 2005

Já percebiiii!!!!!

Não sou eu que saio mal nas fotos! Pois não! É a camera que é defeituosa (para além de não saber tirar os meus melhores ângulos ainda tem outros defeitos...)!!!!!! Pois é!!
Agora devem estar a perguntar-se:
"-Então? ´Mas só agora é que descobriste que és a beleza suprema à face da Terra???"
Mas isso eu já sabia há muito... Só não percebia o porquê dos registos fotográficos da minha pessoa estarem tão longe da real realidade!
Pois agora percebi!
E agora mais uma questão vossa:
"-Então? Mas como descobriste?!"
Ao que eu respondo:
"-É o flash!!! O FLASH!"

É que se me tirarem fotos sem flash as fotos ficam P-E-R-F-E-I-T-A-S!!!
ß

3 Comments:

At 8:57 da tarde, Blogger  zumbiu...

isso quer dizer q para as fotos ficarem perfeitas E ver-se a tua cara, basta pormos um projector a apontar directamente para ti e NÃO pôr flash?!

 
At 9:17 da tarde, Blogger engª Rita zumbiu...

a q proposito foi essa historia do flash??? deve ser problema meu...o pc tem estado avariado, perdem-se muitas coisas...e eu fico 10 anos atras...

 
At 9:33 da tarde, Blogger たりTari 黒猫 zumbiu...

exactamente, se pusermos um candeeiro forte com luz amarelada em vez de um flash esbranquiçado eu fico muito mais fixe! :p até tenho uma foto para o provar!:PP

 

Enviar um comentário

<< Home