O Boi
.
Estava eu cogitando enquanto jantava, quando fui perturbada dos meus pensamentos por uma notícia digamos que (bombástica não, só porque eu não gosto da palavra) assim, vamos lá... Perniciosa! Sim, para além de esta palavra ser um espanto, também se aplica a esta situação. Imaginem lá que estavam a dizer quais eram as câmaras com mais dívidas ou uma coisa semelhante.
.
E qual é? Gondomar, pois claro. Fiquei profundamente irritada. "Quê?! O Valentim a gamar as pessoas?!! Não!... Nem pensar nisso, o senhor só joga à batalha naval. As ameaças é tudo disso..." Porque, "só alguém de muito má fé é que pode afirmar uma coisa dessas!"
.
Então depois lá veio ele rebater a afirmação... bla bla bla "...isso é mentira!...". Agora penso? Quando escrevo aqui tenho imenso cuidado para não fazer comentários maldosos, pois posso ser acusada de difamação (mas seria injusto) e agora vem-me para aqui este dizer que os estudos são mentirosos. "Everybody lies..." except numbers.
.
E viva "O Boi".
(Um é "O Rei" o outro é "O Boi". É como THE Hulk, sem o THE perde a piada. Vejam os Friends no episódio em que a Phoebe tem de dar nome a um dos trigémeos que vai ter para o irmão e pede ajuda ao Chandler e ao Joey...)
Etiquetas: Boi, Câmara de Lisboa, Corrupção, Gato Fedorento, Política, Rei
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home