"Ah, perniciosa matilha!" (a.k.a.: Quotes)
.
Agora andam com a mania das citações. É as frases do dia, a favourite quote, e isso tudo. Sendo uma mania, ou mesmo uma Moda, naturalmente tentaria não ter nada a ver (ou "que ver") com isso. No entanto, eu ADORO citar, pois há frases lindas, principalmente nos meus adorados filmes.
.
No IMDb estava uma quote of the day sobre canela. Eu gosto de canela..
Cinnamon. It should be on tables in restaurants along with salt and pepper. Anytime someone says, "Ooh, this is so good - what's in this?" the answer invariably comes back, "cinnamon." Cinnamon. Again and again.
.
Não é adorável?
E já que estou numa de quotations, aqui transcrevo uma que estava no blog do Gato Fedorento, a propósito do Blog Abrupto do Pacheco Pereira. Supostamente haveria um anónimo a fazer algo semelhante a "piratear" o dito blog. Eu adorei.(Leiam todo o post no blog http://gatofedorento.blogspot.com/; é o post de sábado, 22 de Julho de 2006)
.
“...Não será por esta via que acabam com ele.” “Acabam”, diz ali. O sujeito permanece indeterminado, mas agora temos um plural. Eles. Ah, perniciosa matilha.
.
"Ah, perniciosa matilha." É absolutamente fantástico. Vou passar a dizer isto a toda a hora. E nas palavras cruzadas, em vez de a Eles corresponder Os, devia passar a corresponder "Ah, perniciosa matilha." Perniciosa. "Todas as religiões são perniciosas.", disse alguém. Toda a gente gosta do Marx, o Marx disse "A religião é o ópio do povo." Só que não usou a palavra perniciosas. Perdeu tudo. Assim como o LeChiffre, no filme do 007 quando vendeu as acções da SkyFleet. Assim, foi jogar poker. O Marx também devia ter jogado. Descontraía-se um bocado.
.
No entanto, o melhor post de todos os tempos está em:
.
Sem dúvida alguma.
Etiquetas: 007, Canela, Filmes, Gato Fedorento, Inglês, Poker, Política, Quotes
2 Comments:
daqui por uns anos citamos a rita: "ahh girÍIIIssimo" ou "GENIAL!"
Eu já a citei muitas vezes! xD Aluna assídua!
Enviar um comentário
<< Home