.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

domingo, julho 15, 2007

I love mórmones

.
Bom dia a toda a gente (incluindo aqueles de quem não gosto, mas convém sempre fazer uso de uma certa hipocrisia social).
.
Como alguém já sabe, estive ausente, nos EUA nas últimas duas semanas. A partir desta viagem tenho imensas ideias de artigos do género "Um estudo sobre os Americanos que são extremamente religiosos e totós". Ando a desenvolver as ideias principais. No entanto, há um episódio que desejo contar já:
..
.
Era já noitinha e estava com os meus progenitores na vila de Tusayan, a mais próxima de uma das entradas do Parque Nacional do Grand Canyon e decidimos ir... aos McDonald's (foi na verdade a única vez que lá fui em toda a viagem). Era um estabelecimento engraçado, com uma espécie de separadores em madeira entre as mesas, de modo a criar um efeito rústico. Estava eu feliz a comer comida de plástico quando vi uma senhora carregando um tabuleiro a dirigir-se para uma mesa próxima. Usava um vestido estranho com uma capa estranha pelos ombros e, melhor ainda, uma espécie de touca de renda branca, a cobrir o carrapito do cabelo (esta touca também pode ser classificada como estranha). Tinha um ar de sonsinha incrível. E vinham mais duas semelhantes e mais outros três indivíduos do sexo masculino. Esses estavam vestidos normalmente, com roupa clean e com a mesma carinha.
.
Conclusão brilhante: Eram mórmones!
Mórmones no McDonald's!!! O máximo! E o que é que fizeram? Rezaram antes de comer; um bichanar incrível. Achei completamente genial e fui atacada por riso incontrolável. No entanto, ao longo da viagem vi mais gente a fazer o mesmo, ou seja, até é normal e de certa forma perde a piada. Mas no momento...
E depois pensei mais; provavelmente elas as três seriam mulheres do homem mais velho e os rapazes filhos. Ou se calhar alguma delas também era filha...
De facto, adorei a minha experiência com os mórmones; mal posso esperar para ir a Salt Lake City e conhecer mais.
.
Sem dúvida que contarei mais episódios e publicarei o tal estudo.
Vão votar! (aqueles que puderem)
.

Etiquetas: , , , ,