Constatações de um dia e meio bem passados
Ontem, foi dia de galhofada com a Ana Loureiro ( Nocas), ilustre amiga minha, cujas mãos estão a redigir este texto neste preciso momento apartir da minha sonante voz (cof, cof).
Tudo começou ontem ao meio dia quando a Ana me telefonou para relembrar que a campainha do meu andar não tem botão, o que me obriga a abrir a porta após um telefonema ou combinação exacta. Feito isto a Ana subiu e desfrutámos do tempo:
- a Ana leu parte deste blog;
- tentámos escolher o almoço, o que foi impossiblitado pelo teor da conversa ( dedos cortados e afins);
- finalmente almoçámos.
Até que nos apercebemos de alguns aspectos relevantes que deviriam ser divulgados neste mesmo blog:
- chegámos à brilhante conclusão que A MASSA ESTÁ EM TODO O LADO!! Passo a explicar, nos 30 000 taparweres existentes sobre a bancada (estilo buffet, para escolhermos o almoço) mais de 85% continha massa com outros alimentos alternadamente ( massa com rolo de carne, massa com bifes com molho de cerveja, massa com massa, massa com arroz de passas, etc...);
- A minha hiperactividade provocou um quase entornamento do chá, numa tentativa frustrada de verificar se estava quente ou frio;
- Enquanto desfrutávamos da nossa refeição apercebemo-nos da nossa comum admiração pelas vozes distorcidas nos telejornais ( testemunhos de pessoas que não querem ser reconhecidas);
- A Ana fez uma brilhante imitação de um anúncio, nunca visto pela minha pessoa, respectivo à Força Aérea. Imitação essa que incluia a emissão de certos e determinados sons que se podem caracterizar como humuristicos, produzindo, assim, uma comicidade elevada;
- Voltámos a deparar-nos com certas fotos no hi5, com teor pornográfico nomeadamente a nudez excessiva e as posições provocadoras;
- A Ana recebeu no Natal uns ténis muito giros. Ténis esses que contradizem um certo tópico anterior que dizia que não havia ténis giros, adaptados a senhora, muito menos número 38. Então não é que os ténis da Ana, são muito giros, adaptados a senhora e número 38!!??!!!
- Em mais de 90% dos casos, quando vamos durmir a casa de uma amiga, esquecemo-nos, insólitamente, de colocar os artigos de higiene na trouxa, porque geralmente, na maioria dos casos não os chegamos a utilizar. Passo a explicar, em casa de uma amiga quantas vezes vocês não se esqueceram de ir lavar os dentes antes de ir dormir? Ou, esqueceram-se de tomar banhoca? Atenção, que isto é apenas em casos de a passagem de um dia para o outro, e não de semanas de férias, em que essas não nos podemos esquecer mesmo, e não os esquecemos! Que nós não somos nenhuns badalhocos! Atenção ahm!... que coisa!
- Escrito por Ana L.: No colombo, depois de termos apanhado uma seca a vermos o filme "O nevoeiro" ( estivémos quase a dormir, isto é se não adormecemos mesmo), fomos à loja da Olá comer um daqueles batidos optimos : O meu Swirl. Acontece que, por cada gelado ganha-se uma possiblidade de jogar numa roda onde se ganha sempre um prémio ( Vales de compras na sport zone, vales para a olá e uma viagem para 2 pessoas no valor de 4000 Euros). Com apenas um botão no centro da roda a Catarina teve a brilhantíssima ideia de fazer a pregunta mais estupida do dia: Como é que isto se joga?
- Gastei finalmente a maioria dos cheques fnac, restanto apenas um de 5 euros, nas duas edições DVD dos grandes Gato Fedorento!
- A Ana engravidou do Nody e agora está com desejos de violência! LOL violência essa que passa por uma incessante guerra de tapas e dots, e pés!
- A Ana inventou a nova expressão: Plástica cerebral! Ideal para ser utilizada em vez de "Cura-te"! ou inclusivé "Vai-te tratar!" vejam se não fica muito mais bonito assim um : "Vai mas'é fazer uma plástica cerebral! "
Creio que nos excedemos e precipitámos pois a conversa ainda ia antes de termos reparado que estávamos atrasadas para ir para o filme e já referimos aqui assuntos indevidos!
Continuando, tinhamos acabado de almoçar, eis se não quando nos deparamos com as horas. Bastante adiantadas se ainda queriamos ver o filme. Apressámo-nos ( Mais eu do que a Ana...) e quando chegámos às bilheteiras disseram-nos que não podíamos entrar pois não tinhamos mais de 16 anos. Mas eu tive uma ideia brilhante, e quando já estávamos para desistir e ir dar uma volta pelo colombo, lembrei-me que o sitio onde se compram pipocas também tem bilheteira. Foi então que a Ana, para completar o meu plano maléfico disse para nós não mostrámos o cartão de estudantes e acabámos por conseguir entrar sem nos preguntarem nada. Que ideia genial, se o filme não fosse uma bela, passo a expressão da Ana, BOSTA!
Acabado o filme fomos à Fnac e depois fomos para casa da Catarina buscar umas coisas e ainda fomos entregar um filme ao ClubVideo. Apanhámos um taxi para casa da Ana e divertimos-nos a ver a série Meireles (que, segundo a Ana, é menos boa que a série Fonseca). Jantámos, retomámos o visionamento do Dvd e após a sua conclusão a Ana concluiu a sua leitura deste Blog.
Ficámos acordadas até às 4h da manhã, o que levou a umas olheiras bastante profundas. Hoje divertimo-nos a tirar fotografias (que nos esquecemos ontem) as quais vamos colocar aqui com uma breve legenda.
Aguarde...
β
Etiquetas: Filmes, Questões Filosóficas, Tardes Revolucionárias, Teoria da Conspiração