Manhã e tarde revolucionárias!!!
Hoje foi mais um dia "revolucionário"!! Desta vez com a Rita (desde as 11h da manhã), com a Sara(desde as 13h) e com a Spu (desde as 16h)!
Tudo começou ontem! Quando a Spu e eu fomos ao Colombo comprar roupa (apercebendo-nos que actualmente estamos umas maníacas por roupa e afins!!! Alarmante!!!) e não conseguimos comprar a mala para a Spu, nem o casaco para mim! Deixando tais tarefas árduas (cof cof) para o dia seguinte (hoje) e combinando ir (após o treino de Basket da Spu) à Baixa, originámos a tarde revolucionária com as combinações e descombinações de hoje!!!
A Rita, ontem, mandou-me uma sms a perguntar se eu quereria ir com ela ver as notas que sairiam hoje de manhã (isto se a escola por nós frequentada fosse respeitadora e organizada...) assim como mandou às restantes colegas! Apenas eu respondi ao seu pedido e assim fomos, hoje às 11h da manhã, à escola, felizes e contentes, para ver as notas, registos do nosso desempenho escolar neste período lectivo!
Quando chegámos ao local, foi-nos dito que afinal, com todos os contratempos existentes próprios de tal espaço escolar, as notas apenas sairiam após a 1h da tarde, a Rita, com o seu génio brilhante, concluiu com esta informação que, com a expressão "após a 1h da tarde", a senhora referia-se às 2h da tarde, e, referindo-se às 2h da tarde, queria dizer que as notas apenas sairiam às 3h da tarde! E concluiu tal com toda a razão, pois antes das 3h, as notas não se encontravam ao dispor do público!
Continuando, com esta falta condenável por parte deste estabelecimento escolar, fomos almoçar a casa da Rita, e, tendo a Sara voltado de Barcelona naquele instante, foi almoçar connosco!
Planeámos e desplaneámos...
Fomos, então, ao cinema. Começou às 14h10, era o filme "Just like Heaven", " Enquanto estiveres aí". Um filme lindo! Fomos ve-lo ao El Corte Inglês. Acabado o filme às 14h45, e tendo nós combinado com a Spu às 16h em frente à loja do velho, loja de calças situada na Rua Augusta, Baixa, dirigimo-nos de novo para o metro e fomos até à Baixa.
Encontrámos a Spu e cumprimentámo-nos como de custume: um abraço colectivo. Não é que um indivíduo aproxima-se de nós e aprontava-se para se juntar ao abraço colectivo uando se apercebe do ridículo da situação e indaga para si prório e para as restantes pessoas "O que é isto?!?"...
Fomos às várias lojas com muitas indecisões da minha parte e alguns contratempos (peço às minha coniventes que me apoiem mais uma vez desta sob a forma de complementos à minha descrição desta tarde, momentos olvidados descritos por vós sob a forma de comentários ou posts! Agradecida.) e acabámos por comprar:
-Spu: a mala desejada;
-Rita: um DVD para a mãe;
-Sara: que me lembre, nada;
-Eu: um casaco.
Bem, agora estou um pouco cansada de escrever, vou fazer uma pausa e pedir às minhas aliadas para continuarem o relato (pormenorizado) por mim, pois ainda falta muita para relatar e temo estar a olvidar-me de alguns excertos da nossa tarde e manhã importantes.
Como agora me lembrei: quando de manhã, antes de ir para casa da Rita, fomos a minha casa buscar umas coisas e no caminho da volta assinalámos o local do nosso "momento insólito" de outra das nossas tardes revolucionárias!
Até já,
β
Etiquetas: Filmes, Tardes Revolucionárias
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home