Tarde revolucionária, com o King Kong!
Férias é para aproveitar e hoje foi mais um dia de "vadiagem"! =P
Hoje combinei com a Rita (porque as outras "matabixos", como diz o Ivo, cortaram-se!) ir ao cinema ver o King Kong! Encontrámo-nos na escola às 11h30 e fomo até ao Colombo.
Pelo caminho passamos sempre pela "Catedral"! Mas num daqueles vales lá pelo meio, estava, imaginem... uma escada rolante!!! A Rita deu por ela e, como eu tinha passado por ela sem a avistar (lembrem-se da profundidade a que se encontrava a dita escada...), fiquei um pouco incrédula! Voltei atrás, e pasmei-me com tal objecto colocado de uma forma tão estranha...
Voltando ao nosso percurso que decorreu sem mais contratempos (que me lembre claro!).
Chegádas ao colombo colocámo-nos na fila para a compra dos bilhetes, a qual demorou bastante tempo a avançar visto que apenas uma caixa estava aberta. Após a segunda ter aberto avançou bastante rápido e lá comprámos os ditos cujos...
Almoçámos no McDonalds e dirigimo-nos para o espaço lúdico que é o cinema!
Visto o filme fomos lanchar à Maison des Crêpes e de seguida, à fnac! Foi aí que me deparei com uma das formas mais horríveis de aumentar o desemprego: as máquinas de pagamento "faça você mesmo"!!! Revoltadíssima me quedei, com vontade de renovar e reivindicar tal coisa!
As máquinas a substituirem o trabalho dos homens... Humpf!!!
Demos mais umas voltinhas e depois dirigimo-nos para minha casa onde a Rita ficou à espera que a respectiva mãe a fosse buscar e onde eu a ameacei de morte se ela não parasse de arrumar as minhas compras, tarefa para mim indicada e não para as visitas!!!
Creio não me ter olvidado de nada, ou seja, de alguma coisa, e espero que, caso isso tenha sucedido, a minha aliada Rita me auxilie complementando a minha descrição!
Atenciosamente,
β
Etiquetas: Filmes, Tardes Revolucionárias
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home