.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

quinta-feira, julho 20, 2006

Voltando aos Oscares...

Bem, na verdade não é voltando coisa nenhuma, que neste blog não houve uma postagem sobre a adorável cerimónia, apesar de termos visionado a gravação das mesmas nós as três juntas.(Mikas, Cata e eu)
.
Não escrevi nada, porque nessa altura pensava que tinha tempo para me dedicar a outro blog que iria consistir nas minhas opiniões sobre a 7ª arte, mas falhei; há sempre demaisados filmes e coisas a dizer.
.
Voltando (desta vez a sério) aos Oscares...
Tive imensa pena do Ang Lee, coitado. Eu nem simpatizo com o homem, mas ele a receber o Oscar, até metia dó. A triste e miserável história é simples. O senhor Ang Lee ganhou o Oscar de melhor Director pelo filme lá dos cowboys, Brokeback Mountain. Anunciaram o nome dele e ele todo contente levamtou-se da cadeira e foi ao palco do Kodak Theatre para receber a dita estatueta. Então, alguém lha entregou e ele disse:
.
I wish I know how to quit you
.
E depois soltou uma ligeira gargalhada, que esperava ele que fosse acompanhada pelo público. Mas não. Ficaram todos a olhar para ele com um ar de "Então? Queres um amendoim?". Coitado do homem! Devia ter preparado aquele momento há séculos, queria ir receber o Oscar e dizer a sua frase do seu querido filme e depois Ninguém mostrou compreender. Tenho mesmo pena, deve ter-se sentido um frustrado.
E pronto, depois lá continuou o seu discurso. E acho que mais para o fim já se tinha conformado por ninguém o ter compreendido.
.
Para o ano há mais Oscares! Yes! Até lá só nos resta ir vendo os filmes que aí estão. Um filme que recomendo vivamente é o Take the Lead - Ritmo e Sedução. É excelente, já o fui ver ao cinema 4 vezes!
.
α

Etiquetas: ,