.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

segunda-feira, junho 26, 2006

Hot Potatoes

Saudações!
Estive hoje a fazer uma leitura deste maravilhoso blog. Reli todos os posts, as nossas tardes revolucionárias, as constatações sobre tudo desde stores a elevadores. Também reparei num pormenor da maior importância; temos vindo gradualmente a diminuir o número de posts por mês. Também temos falta de tardes revolucionárias. Nas férias do Natal era quase todos os dias, mas agora... E há também uns quantos (bastantes!) aspectos deste ano lectivo que não foram abordados. E como ainda tenho registo de alguns, aqui vão algumas das maravihosas frases proferidas pela nossa stora de inglês hiperactiva.
.
Ao vigésimo dia do quarto mês deste ano de 2006, lá palrava ela...
.
"Antigamente não havia televisão e por isso as pessoas usavam óculos mais tarde!"
.
E na semana seguinte:
.
"Onde está a caneta verde? Aquela criaturinha verde..."
.
[escreve no quadro] --> I eat an apple every day.
"Eu tenho dentes, por isso consigo comer uma maçã!"
.
[escreve no quadro]
"- Stora, não vejo!
- Imagine!"
.
"- Stora não apague mais!
- Compre uns óculos!"
.
Bem, na altura foi deveras hilariante. A senhora estava mesmo obnibulada pelos óculos. Eram umas aulas muito divertidas. E também aprendíamos, o que era bom (o mau era a matéria ser a mesma dos anos anteriores...)
.
.
Foi também neste mês de Abril, no dia 24 desta vez, que na aula de matemática, a Cata e eu descobrimos!
.
O TOM SAWYER COME HOT POTATOES
.
(provavelmente a Cata já não se lembra disto, mas está escrito a letras garrafais no meu caderno de apontamentos)
.
Já agora, alguém me explica o que é o Hot Potatoes? O stor de Tic estava sempre a falar do programa Hot Potatoes para lá e para cá, mas sinceramente... não faço a mínima ideia.
.
Sem mais assunto,
α

Etiquetas: , , , ,