.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

sábado, junho 10, 2006

O Fim de Uma Era

Hoje acabou uma fase muito importante de minha vida! O fim dos meus dias no lugar onde mais me mudei e que mais importância teve para mim na minha vida até agora!

Hoje foi o último dia de (não) aulas na Escola Básica 2+3 Professor Delfim Santos!

Hoje, dia 9 de Junho de 2006 foi o dia da Despedida. No próximo ano a maior parte dos colegas, amigos, do 9º ano dessa mesma escola vão seguir diferentes caminhos... Uns vão tirar cursos profissionais e seguir com a sua vida, outros vão para a Secundária de Carnide ou para a D. Pedro V, e só os que vão para a Secundária de Benfica é que eu vou continuar a ver dia após dia!

Claro que não nos vamos separar dos verdadeiros amigos, mas todos sabemos que é completamente diferente! Antes víamo-nos todos os dias (ou quase todos), posso considerar a turma como uma família, e agora... agora depende de cada um e de todos continuar esta amizade mesmo com a distância a separar muitos de nós...

Por isso, para todas as pessoas maravilhosas que se cruzaram na minha vida e me mudaram de qualquer e toda a forma possível, aqui vai

UM BEIJÃO ENORMÉRRIMO!!!!! * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Depois da maior parte das pessoas ter deixado a sua marca no meu simples caderninho comprado à pressão, li as dedicatórias. Houve algumas que adorei, outras que... ah e tal... mas pronto! Tudo isto para daqui a uns anos ir à "caixinha das recordações" e de repente passar a vista por um caderninho azul de argolas escondido lá no meio, e pensar o que raio faz aquilo ali?!? folhear as páginas e lembrar-me do meu nono ano (mas digo daqui a uns bons anos mesmo!), começar a ler cada uma das dedicatórias e rir-me daquela altura, talvez deixar escapar uma lágrima ou outra (como agora por exemplo...) e se calhar agarrar no telemóvel (ou qualquer aparelho super hiper mega tecnológico que o substitua) e mandar uma mensagem (ou se tiver um emprego que dê bom dinheiro, telefonar =P) a cada uma das pessoas que ali estavam, naquele último dia... hoje.
β

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 12:08 da manhã, Blogger  zumbiu...

=D

foi um dia lindo...=)

 

Enviar um comentário

<< Home