.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

quarta-feira, maio 17, 2006

Raio do artrópode!

Saudações!!
Venho relatar o último incidente com artrópodes nojentos no meio escolar.
Segunda-feira. Aula de matemática. O volume do cilindro...bla bla bla.
E é aí que vem! Fero e cruel! Horrível e horrífico! Nojento e temeroso!!
.
O ABELHÃO!!!
.
Percorreu a sala produzindo aquele ruído deveras irritante...e apavorante!! Eu ia morrer!! De pânico!! Tremer completamente! A stora bem que abriu todas as janelas, mas aquele ser asqueroso não saía do tecto por cima de mim!! AH!! Não podia despegar os olhos de lá! E se aquilo me atacava?? Não estaria aqui com sanidade mental suficiente para contar a história...
E a "coisa" lá continuava a mexer as patinhas asquerosas, a preparar o ataque. Então, num movimento repentino, o verme nojento voou para mais umas voltinhas à sala, aproximando-se perigosamente... Até que....Saiu pela janela! Yee! =)
.
Se a história acabasse aqui teria um final medianamente feliz (só seria completamente feliz se o artrópode nojento tivesse tido o seu destino final e merecido).
Mas no dia seguinte...
11:20 da manhã.
Prova Global de Geografia; Mosca.
E entrou outra vez...! Logo vez a sua volta de reconhecimento pela sala e mais uma vez escolheu poiso no tecto. Em cima de mim, pois claro, eu que não estava no mesmo lugar do dia anterior, mas tinha logo que ser no pedaço de tecto nojento por cima de mim. Não conseguia fazer mais prova global (também já tinha acabado =P), não conseguia despegar os olhos daquilo. Então, a "coisa" fez algo ainda pior; decidiu dar mais umas voltas pela sala (BZZZ!) e foi escolher como poiso seguinte a lâmpada do tecto (a mais próxima de mim, está claro!). Mas o artrópode nojento não ficou por aí, enfiou-se dentro da lâmpada e não conseguia sair. O pânico esteve no auge e a "coisa" Bzzz para lá e Bzzz para cá, cada vez com mais intensidade. Até que a Mosca me "sugeriu" que mudasse de lugar, claro que o fiz sem demora, mas mesmo assim não fiz mais nada da prova. Quando tocou, nem ai, nem ui, queria lá saber se aquilo ainda ali estava; foi logo a fugir. Na aula seguinte já não estava! =)
.
Vêm como estes seres nos perturbam a vida?! Temos que os dizimar! Sem mostrar compaixão!
Morte aos insectos!!!!
.
Sem mais assunto,
α

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 7:44 da tarde, Blogger たりTari 黒猫 zumbiu...

Sim, tanto tu como a Spu entraram em histerismo absoluto! Calma, o abelhão de certeza que teve muito mais medo de vocês que vocês dele...

 
At 10:25 da tarde, Blogger  zumbiu...

mais nojento ainda...
estava eu na rua, muito bem, qd vejo uma COISA DESSAS a vir na minha direcção... é óbvio que me afastei um bocado...
mas o RAIO DA COISA, qd voltei a dar por ele, estava no meu lábio superior...
nojo absoluto...
tenho de comprar uma protecção...

 

Enviar um comentário

<< Home