.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

terça-feira, junho 27, 2006

Socorro! Que iremos nós fazer?!?

Agora sem aulas nem intervalos, ou stores repugnantes de quem se queixar... O que iremos nós fazer neste blog?!?

Podemos queixar-nos dos... PAIS!!!!

Pois é... eu tenho uma coisa deveras interessante para contar acerca do meu pai...

Chegam as contas do mês para pagar... Eu faço as contas, o meu pai passa o cheque e eu vou aos correios pagar...

Anteontem foi mais um desses dias... Chegámos a casa vindos de Tomar (foi a festa de anos da minha irmã mais nova que vive lá com a mãe e os avós...), e lá estavam os afamados envelopes, na cómoda da entrada, que diziam coisas como "EDP" "PT Comunicações", etc...

O meu pai manda-me fazer as contas e lá vou eu... 60€41 + 18€59 + 18€35 + 24€61 + 35€57 = 157€53 ... Com prazo limite de 26/06, ou seja, hoje...

No dia seguinte (ontem) de manhã, o meu pai passa o cheque e diz-me que tenho que ir pagar exactamente nesse dia, sem falta!

Esperei numa pasmaceira total...

Fiquei à espera até às 17h para ir com a Rosa (a minha empregada) para baixo.

Entrei nos CTT's, tirei a senha, esperei quase uma hora (nessa hora encontrei a stora de ET, com uma stora de Inglês bem conhecida, Sra. Estaca!!!) e depois lá me atendem...

Tira o primeiro destacável, passa na máquina e depois... olha para o cheque e...

O CHEQUE NÃO ESTAVA ASSINADO!!!!!

Fui eu perder uma hora nos CTT's (ouvi uma data de "lembretes" a dizer para eu não descurar as responsabilidades, que não me podia esquecer daquilo e o camandro) e ele ESQUECE-SE DE ASSINAR O CHEQUE?!?!?

Cheguei a casa... atirei com os sapatos para o quarto, tomei banho, vesti o pijama e voltei à pasmaceira de sempre (claro que a Micaela me leu, pelo msn, a refilar de tudo e de todos o resto do dia... =P)...
β

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

At 12:52 da tarde, Blogger engª Rita zumbiu...

ai cata, que tristeza...

ha outro topico q podemos abordar... as nossas tardes revolucionarias! so q eu so posso a partir de 15 d julho... :P

enfim, o mundial tb é um bom tema
bj*

 

Enviar um comentário

<< Home