.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

quarta-feira, julho 05, 2006

ALLEZ LES BLEUS


eheh, ganhou a França e ganhou muito bem! Zizou é o melhor! E Ribery também em grande forma! Do lado de Portugal Miguel muito bem, Maniche também, Ricardo Carvalho com um penalty à moda do FCP e pronto!

Cristiano Ronaldo parece que aprendeu com as críticas ao estúpido e vergonhoso jogo que fazia e está a jogar melhor. É mesmo verdade! Eu tenho uma profunda aversão a este jogador mas admito.

E agora a final... A Itália deve ganhar, tem uns que jogam muito bem, e eu poderia apoiá-los se não tivessem feito batota até dizer chega em jogos anteriores!!! (Rep. Checa e Austrália pelo menos) E o Zizou merece ganhar; por tudo aquilo que fez.

Agora Portugal, espero que percam por muitos!

Chamem-me anti-patriota ou o que quiserem, está aqui a minha opinião expressa.

α

Etiquetas:

1 Comments:

At 10:34 da tarde, Blogger たりTari 黒猫 zumbiu...

Não te conheço...

 

Enviar um comentário

<< Home