.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

segunda-feira, outubro 10, 2005

Se não podes vencê-los, junta-te a eles.

Saudações caros leitores e ilustres colegas.
Este artigo destina-se em particular à Cata (Beta) e em geral ao público em geral (como não podia deixar de ser). Pois a ilustre colega Beta, depois de ter lido a minha primeira postagem com uma mensagem de repreensão continuou a escrever sobre a sua vida social e escolar. Não posso tolerar esse tipo de comportamento, mas como não há leis escritas numa constituição, nem governo, nem tribunais, nem organização nenhuma no que revele um poder legislativo, e executivo e judicial, tenho que dar-me por vencida, assim, no meio de divagações, veio-me a ideia de uma velha frase popular:
Se não podes vencê-los, junta-te a eles.
Assim, está na altura de passar a escrever, também eu, artigos sobre a minha vida social e activa neste blog que de anti-insectos só tem nome (e de vez em quando alguns artigos).
Sem mais assunto.
Alfa

Etiquetas:

2 Comments:

At 2:45 da tarde, Blogger  zumbiu...

no mínimo interessante e a estudar, essa ideia de manter um blog AB sem artigos AB.
No entanto não me queixo, tendo em conta que este espaço me proporcionou alguns momentos de agradável leitura.

Sem mais assunto de momento e esperando ansiosamente.

 
At 7:00 da tarde, Blogger  zumbiu...

Gostei bastante do blogue! É caracterizado, na minha opinião, por ideias originais e divertidas... no entanto, houve uma coisa que me chamou a atenção: há apenas posts de 3 dos 5 contribuidores(as).

Digo, minhas senhoras, mas o que é isto!? ;)

Atensiosamente, com esperanças de que dêem um saltinho no meu espaço,

Dama de Copas

 

Enviar um comentário

<< Home