.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

domingo, outubro 09, 2005

Dia 7 de Outubro escrevi...

ZZzzzzzzzzz...

As aulas de História são tão interessantes que nenhum dos alunos se atreve a abrir a boca para falar! Pena que também não se atrevam a abrir os olhos... Zzzzzzzzz...

A minha prima mais nova!

A minha prima mais nova tem sua piada!! Ela ensina-nos:
“Na história da cigarra e da formiga, as formigas dão comida e abrigo à cigarra em troca do seu canto. Até aí tudo bem! Mas só não percebo como é que elas conseguem aguentar aquela barulheira!!!”

Movimento de defesa à Borboleta Diurna!

A mikas hoje levou uma t-shirt com abelhas!!! Vejam bem... E nem sequer pôs um proibido por cima! Mas, em vez de embirrarem com a t-shirt dela com as suas abelhas mortíferas, embirraram com a minha linda e maravilhosa t-shirt amorosa, laranjinha, com uma linda e maravilhosa “borboleta do amor” amorosa, cor-de-rosinha! A minha inofensiva borboleta cor-de-rosinha está a sofrer muito com o sucedido! Por isso, tal como a Joana em relação às joaninhas, vou criar um movimento de defesa a um dos seres lesados pelo propósito do nosso grupo, a Borboleta Diurna! Estes belos seres não têm culpa dos desejos e impulsos sanguinários em relação aos artrópodes do Alfa Beta! E como sou eu que administro este blog, pelo menos aqui vai reinar esta ideia: LIBERDADE ÀS BORBOLETAS DIURNAS!!!!!!!!!!!!!
A hegemonia (superioridade) intelectual desta ideia é enorme!!!!!!! Muahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!

José Castelo Branco

O sr.(a) José Castelo Branco é um ser muito curioso! Mas o que é aquilo? O ser não se decide... é homem ou Mulher? Sinceramente! Então ele(a) primeiro, na “Quinta das celebridades”, diz que é um homem, um “macho”! Mas depois, antes de entrar para a “1ª Companhia”, disse que, e passo a citar, “Não posso ir para lá sem as minhas peles! Onde já se viu uma mulher com frio e sem peles para se tapar?”, mas o que é isto?!? Brincamos?!?!?

Língua Portuguesa

Na base da evolução da Língua Portuguesa existem coisas/acontecimentos bastante curiosos! Imaginem que um tal de André de Resende (1500-1573), cujas obras foram escritas principalmente em latim, escrevia hacte em vez de “até”, por imaginar que tal palavra provinha do latim HACTENUS, quando, na verdade, é de origem árabe! Pobre André de Resende... era um bom rapaz (dedo indicador a realçar uma ideia positiva)! Mas começou a meter-se no “pó”... Ficou um “Marado por «açúcar»”!!!

Os Bárbaros

Porque é que os Bárbaros nos conquistaram?!? Se esses idiotas não o tivessem feito, agora podíamos ser todos super-crânios! Como é que é possível um ser “desevoluir”??? Que aborrecimento! Se calhar eu não existia (que pena...), mas ou menos os humanos seriam mais inteligentes... Esses maníacos por atirar cocó como os macacos estragaram tudo!

P.S.: Micaela, não morras a ler isto s.f.f.! Pensa assim: o teu funeral iria ser um gasto adicional (os teus medicamentos são caros o suficiente) aos teus pais!

Língua Portuguesa II

Os portugueses, tais Dogos Argentinos (Muahahaha! Gonçalo, agradece depois! xP), são muito amorfos! Os portugueses tendem a fechar-se! Então na Língua Portuguesa essa realidade verifica-se de forma assombrosa... Encurtam as palavras de uma maneira bastante visível, ou melhor, audível! Somos um povo deprimido. O mais deprimido da Europa! Ora vejam o Fado, o melhor exemplo da tristeza portuguesa! Por isso é tão importante a existência de humoristas consagrados em Portugal! Os gatos fedorentos até agora estão a realizar um óptimo trabalho!

A religião...

...é um conceito muito subjectivo... Eu, por exemplo, digo normalmente que não sou religiosa, mas é mentira! Aliás, eu tenho várias religiões: Ferrari, Benfica, Juventos, Ducati, Alfa Romeo... etc. Eu tenho tantas religiões às quais dou tanta importância que se poderá dizer até que sou freira!!! LOL xD

Humorista em crescimento

Sou uma humorista em crescimento! As minhas inspirações (Gato Fedorento, Jerry Seinfield, Nuno Markl e outros) fazem com que eu cresça imaturamente a cada dia que passa! Por isso, o facto de escrever os meus textos (quase) humorísticos no meio das aulas não é nada de mal! Nem o fazer desenhos (mesmo que sejam pejorativos em relação às stôras!)! Aliás, não o fazer seria reprimir a minha arte! Deixar de me expressar! Seria uma calamidade! Uma tortura! Seria um crime contra a cultura!

Comunicado: A qualquer stôr que esteja a ler isto: Se tiver alunos a fazer desenhos seus no meio das aulas em que lhe põem elementos pejorativos, ou que estejam a escrever textos humorísticos ou então não sobre si pense que um dia poderá ser um artista consagrado e famosos que, se não for com a sua cara, poderá usar a sua fama e riqueza contra si!!!

Fim!
ß

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 2:41 da tarde, Blogger  zumbiu...

uma crítica social (=p) totalmente correcta do ponto de vista... qual ponto de vista?! de todos os pontos de vista!
(aulas interessantes, essas que impelem e inspiram uma pessoa a elaborar textos de tal qualidade!

 

Enviar um comentário

<< Home