.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

domingo, outubro 09, 2005

Insectos à distância!!

Saudações!
Peço as minhas desculpas aos caros leitores por só terem notícias minhas, Alfa, co-fundadora dos Anti-Bugs, 7 dias depois de a minha ilustre colega Beta ter criado este blog. O meu principal motivo é a minha vida ser muito ocupada, mas garanto-vos, apesar de nada ter escrito até à data, sempre mantive o espírito AB.
A minha ilustre colega Beta já registou tudo o que importa saber sobre mim, por isso considero as apresentações feitas.

Devo dizer que estou um tanto desiludida com as minhas ilustres colegas Beta, Delta e Epsilon. Passo a explicar porquê.
Ora, nobres seres humanos, acham normal que duas membras co-fundadoras do grupo AB (Beta e Delta), usem, no perfeito funcionamento dos seus cérebros, t-shirts que se confrontam ideologicamente com os príncipios por elas pregados? Não!!! Mas é tudo verdade; a ilustre colega Beta usava uma t-shirt com uma BORBOLETA e a ilustre colega Delta usava uma t-shirt com ABELHAS!!! E logo no mesmo dia! Deviam ser, no mínimo, exiladas e expulsas do nosso nobre clube! Mas eu reconsiderei, foi a primeira vez e foi-me prometido que será a última. Ficam avisadas.
O segundo comportamento desviante teve como autora a ilustre colega Beta. Este blog tem como título alfa-beta e por isso destina-se a registos relacionados com tal. Pois não se explica que a ilustre colega Beta tenha escrito um artigo no qual os insectos são referidos brandamente e se fala mais sobre a vida social dos seres humanos no Colombo!!!! Espero que a ilustre colega Beta não volte a repetir o feito!
A última desilusão deve-se ao facto que a minha ilustre colega Epsilon (que se escreve assim e não qualquer coisa com "Épsylone") nada ter escrito no blog até à data. Mas pouco posso dizer, pois o mesmo de passava comigo até à data.

Devo agora dizer-vos que os insectos e seus semelhantes não devem ser poupados! Busque na sua memória e verá que os insectos só preturbam (mas também dão jeito para os ecossistemas não irem abaixo mas isso é outra história...). Vou contar uma das minhas experiências pessoas com insectos.
Estava eu a andar de gaivota em pleno Mar Mediterrâneo sem ninguém próximo num rai de 100m aproximadamente (excepto a minha mãe) e apareceu. Era enorme, nojento e horrível. Um exemplar da espécie de insectos "abelha" que me perseguiu sem dó nem piedade. Zumbia irritante e assustadoramente e chegou a pousar em vários locais da minha perna. Entrei em pânico como qualquer pessoa normal faria. Levantei-me e atirei-me à água, uma aliada que se revelou imprescindível! A abelha continuou a sua perseguição, mas a água salvou-me; nadei submersa e consegui despistá-la. Com esta história verídica (podem perguntar à minha mãe) provo que os insectos querem sempre atacar-nos sem dó nem piedade (mesmo que seja no meio do mar! há insecots a mais, não vos parece?) e são seres repugnates que devem ser evitados.
Sem mais assunto e esperando que tenham mais sorte do que eu quando andarem de gaivota.
Alfa

Etiquetas: ,