.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

quarta-feira, outubro 05, 2005

Uma tarde "revolucionária" como escreveu a minha ilustre amiga, Sara!

(Off-topic: Se repararem eu tenho muito mais piada que as "outras"... xD)


Hoje fui comprar calças com a minha ilustre amiga, Sara! Foi uma tarde deveras divertida!
Para além das compras, tivemos a exercitar as nossas mentes no campo filosófico!


(Off-topic (outra vez...): Sabiam que a nossa prestigiada Língua Portuguesa tem origem no mais vulgar dos latins??? O latim vulgar dos agricultores!!!!)



Conversámos sobre vários assuntos:


A célebre frase ainda desconhecida dita e inventada hoje pela Sara: "Há pessoas que acordam e pensam: "Epá! Hoje estou mesmo contente!", outras: "Bem! Hoje o tempo está óptimo!". Mas eu acordo e penso: Hoje apetece-me mesmo revolucionar o mundo!!!""

As "pitas-betas" (seres humanos com idade inferior a 13 anos de género feminino que usam roupas, acessórios e maquilhagem demasiado exagerados para elas...) são e andam todas iguais... E as "betas" grandes também!

O atendimento da "fnac" é estremamente irregular!

As melgas picaram-me ao longo de uma veia fazendo com que a referida veia inchasse!

Perto de fumadores aquando do seu acto predilecto: fumar, a melhor solução é tossir forte e exageradamente, ou dizer com expressão bastante séria: "Mania de fumar!"...

O melhor estilo/moda é a mistura de vários estilos diferentes! Ex.: Beto com dred e com um toque gótico!

A "Olá" tem uns gelados-batidos maravilhásticos!

Dizer: "AI!!! Mas brincamos!?!?!?!?" tem sua piada!

Não há ténis "fixes" com número adaptado a senhoras, nem o número 38!! Há um machismo absoluto e assumido em relação às roupas "deles" e "delas"! E as "deles" são mais giras!!!

A forma como as pessoas ocupam de forma superior ao sopurtável um Centro Comercial nos feriados...

A importância do movimento do dedo indicador para realçar uma ideia positiva, ou, de contrário, negativa!

Já se vão ver livres de mim... por hoje!! Tenho pena, mas amanhã volto! xD
ß

Etiquetas: