.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

domingo, outubro 09, 2005

Pensamentos ( 6 de Outubro de 2005 )

Hoje foi um dia de pensamentos... Para além da ter aulas das 8h20 às 6h35, em todos os momentos reparava em algo que deveria ser escrito aqui!

Visto ter muitos assuntos, fui fazendo uma lista para não me esquecer da nada... A lista ocupou quase uma folha inteira (frente e costas), e só tinha palavras-chave!

Começando...

Revolta! (Pensamento do dia I)

Vou para a força-aérea pilotar caças e vou dizimar todos os meus “stôres” do 9ºano!!! Vou largar bombas por cima das casas deles! Provavelmente depois vão expulsar-me da força-aérea e internar-me, mas não tem problema porque vou ser uma maníaca realizada!

Ai queremos??? (Pensamento do dia da stôra de Inglês I)

No meio da aula de Inglês (a primeira aula do dia), a stôra veio com uma conversa no mínimo surpreendente! Disse (tudo em Inglês...) que nós estamos na escola porque queremos ter sucesso, que o nosso objectivo escolar é, meramente, passar de ano! Já ouvi muitas respostas à pergunta “porque estamos na escola?”, mas nenhuma superou esta! Já ouvi dizer que é uma preparação para a vida, ou que é a passagem de ensinamentos, ou até que é uma forma de aprendermos a lidar com outras pessoas! Mas nunca tinha ouvido dizer que estamos na escola para passar de ano... até hoje! Querem saber a minha opinião? (Provavelmente não, mas eu não quero saber disso...) Eu penso que estamos na escola porque os nossos encarregados de educação têm um qualquer contrato com os profs. Que inclui coisas como tortura para crianças e testes!

A minha inspiração (Constatação I)

Por suposto já devem ter reparado que li o livro do Gato Fedorento! É um livro muito cómico (Mesmo!!!), que inclui o inédito: “Como escrever um texto humorístico”! Tenho feito por seguir os seus sábios conselhos mas há um que continua a impossibilitar a minha vida (quase) humorística! Ainda não tive a oportunidade de utilizar a palavra “cocó”! Bom, agora que já tive essa importantíssima oportunidade este assunto...

Curioso... (Constatação II)

..., na aula de Inglês a stôra não parava de dizer a palavra “soneca”! Não é tão engraçada como “cocó”, ou “acepipe” ou até mesmo “galheta”, mas teve sua graça... Pensando bem, agora não tem piada nenhuma... Mas na altura teve... acreditem!

Estudantes... (Pensamento do dia da stôra de Inglês II)

Outra conversa da stôra de Inglês... Estava para lá a dizer qualquer coisa (como sempre!), quando de repente me salta ao ouvido isto: “students, real students... blá blá blá...”! Então pus-me a pensar... Como serão estudantes irreais?!? Serão hologramas?!? Programas de computador?!? José Castelo Branco?!?
Na verdade “estudantes irreais” são apenas aqueles que não estudam!

Stupidity (Pensamento do dia da stôra de Inglês III)

A mulher realmente não se cala... Mas “prontes”! Lá me saltou outra coisa ao ouvido! Pôs-se a dizer que nós, portugueses, somos, vejam (leiam) bem, estúpidos! E porquê? Não por a maioria ver programas como “Big Brother”, “Quinta das Celebridades” ou “1ª Companhia”... Não! Chamou-nos estúpidos por, vejam lá, por jantarmos!!! Que raio de problema tem o jantar?!? Não gosta, não coma!!!

Esquecimento (Tarde revolucionária! I)

Ontem esqueci-me de referir um assunto importantíssimo! Daí veio toda a ideia da revolução do mundo!!! O cor-de-rosinha!! A Sara e eu reparámos que no Outono toda gente vai/está a usar cores tristes! E nós as duas decidimos que iríamos revolucionar a moda e o mundo usando cores garridas como o cor-de-rosinha neste Outono!

Dots (Constatação III)

Esse movimento de tocar de forma violenta na testa de outrém irrita-me solenemente!!!

Mania (Constatação IV)

Eu tenho uma estranha mania... Quer dizer, eu tenho muitas estranhas manias, mas agora só vou falar desta estranha mania, porque só me lembrei desta estranha mania e não me lembrei de mais nenhuma que tivesse tanta piada como esta...
Continuando...
Eu tenho uma estranha mania... Cada vez que vejo um cão há uma força que me força a ir ter com eles e dar-lhes festinhas... até aí tudo bem... O que acompanha essa mania não tão estranha é a frase: “Olá cão!!!”... Escrita assim não parece nada de especial... mas agora imaginem uma voz totalmente esquisita, tão diferente que é rouca a dizer essa frase... Ok! Não dá para imaginar, mas se virem essa cena na rua... ou sou eu, ou é a Micaela a imitar-me para depois se escangalhar a rir! XP

Aulas (Constatação V)

As aulas têm uma utilidade!!! Não sabiam, pois não? Muahahahaha! Descobri primeiro que vocês! Então aqui vai: Uma possível utilidade para as aulas será a realização de um CD com os êxitos seleccionados pelo maior nível de estímulo “sonolento”! O dito CD serviria para ajudar as vítimas de insónias!!! Vamos lá ver se esta ideia é aproveitada e assim arranjam outra maneira de dar dinheiro aos stôres sem ser a torturar crianças e jovens inocentes!
Tal ideia não se aplicará aos stôres de EF nunca!!! Deus me livre!!!)

Esquecimento outra vez (Tarde revolucionária! II)

Houve outro assunto que nos chamou a atenção quando fomos às compras ontem! Na fnac havia uns “kits” esquisitos... Mas um deles superava todas as ideias possíveis de esquisitice!!! Um kit da paranóia!!! Chamava-se “PARANOID-Survival kit”!! Quem irá comprar isso?

Os meus anfíbios predilectos!

Muita gente pergunta o porquê da minha paixão por rãs, relas e sapos. Pois eu respondo... A minha paixão por estes simpáticos anfíbios justifica-se principalmente pelo facto de serem “serial killers” de insectos! Rita, isto é para ti que sempre criticaste o meu gosto!!!

A ILHA

Se viram o filme “A ILHA” de certeza que repararam numa frase bastante repetida: “You’re special, very special...”! É cómico... se ainda não viram, reparem nisso!

A mosca, mas a de geografia... (Dúvida)

Faço uma pergunta aos meus colegas estudantes: Será que a “Mosca” foi homem? Se não perceberam, passo a explicar... Seria a “Mosca” um homem eu fez alteração de sexo e depois de voz, mas, tendo a de voz corrido mal, ela ficou com voz de... mosca!? Pensem nisso...

Bem, agora “me voi”! Tenho que tratar da minha camada adiposa abdominal crescente, e ao PC não vai ser de certeza!
ß

Etiquetas: ,