.comment-link {margin-left:.6em;}

αβ

Este blog é a personificação virtual do "clube" αβ (Alfa Beta). O clube αβ gerou-se a partir de um princípio Anti-Insectos > Anti-Bugs > A.B. > αβ. O clube é mantido por mim: [β]Beta(Cata), pela [α]alfa(Rita), pela [ε]épsilon(Spu[Joana]), pela [Δ]delta(Micas)e pela [γ]gama(Sara). O clube tem como propósito dizimar todos os artrópodes nomeadamente insectos, excluindo as borboletas diurnas e as joaninhas vermelhas pois as joaninhas laranjas são venenosas!

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Novas invenções

Saudações!!
Descobrimos uma nova maneira de passar os tempos livres!! Ah pois é, ontem estavam os meus colegas que têm Ev deprimidos na biblioteca por terem não terem furo quando cheguei eu! lol Tentei convocá-los para gastarmos o nosso tempo de maneira mais eficiente, divertindo-nos, por exemplo. Então, após muito insistir a minha ilustre colega Cata [β] concordou em jogar comigo a um jogo muito interessante, do qual venho aqui registar os resultados finais.
Regras: O objectivo é escrever uma pequena história. Uma pessoa escreve uma frase e depois diz à pessoa seguinte a última palavra que escreveu. A outra pessoa continua a história sem saber o princípio. Geram-se situações muito engraçadas!! Noutros posts serão publicadas as nossas maravilhosas histórias.
Sem mais assunto,
α

Etiquetas: