Dia dos namorados...
...é já amanhã...
Para os mais indecisos porque não optar por uma declaração ao estilo... assim mais para o... hmmm... para o... não é bem cómico... não é muito engraçado... mas mais para o... não sério. Não sério! É isso!
Convém para isso evocar temas/assuntos/expressões como:
"O meu hipotálamo bate por ti!"
"O meu encéfalo pertence-te!"
"As minhas hormonas são libertadas para o sangue de cada vez que te vejo!"
Ou cenas assim do género!
A verdade é que muitos dos visados por estas declarações podem começar por não aceitar tal coisa: a negação! Visto ser uma declaração assim mais para o não sério é normal que o indivíduo receptor de tal "coisa" vá ter uma certa tendência para crer que não passa tudo de uma brincadeira de mau gosto, apesar dos mais convencidos aceitarem logo que alguém perdeu o seu fígado por eles!
Continuando a nossa agradável conversa... Uma declaração para os lados do não sério será talvez o mais aconselhável apesar da inicial negação.
Convém realçar que as supra renais libertam adrenalina, e que o "corar" é o pico da adrenalina! Talvez para um texto ainda mais expressivo, umas imagens demonstrativas do sistema endócrino iriam completar tal declaração de forma explendorosa!
Agradeçam-me os conselhos antes de os experimentar pois depois o resultado pode não ser muito desejável (basta olhar para mim e para o meu "sucesso" junto do sexo oposto para começar a fuzilar este post...)!
β
Etiquetas: Dias Importantes
2 Comments:
vou-te fuzilar é a ti...entao nao relatas a nossa tarde revolucionaria de sexta-feira??? eu sou a postadora de fotos oficial mas tu é que relatas os encontros. se tiveste tempo para este post, tens tempo pa +
bjinho**
p.s.: morte a quem inventou o facto de n bastar por as unidades nos dados!!!
o dia dos namorados SUCKS...=) eheheh
**
Enviar um comentário
<< Home